domingo, 27 de abril de 2014




Um dia desses pensando em tantas coisas.
As vezes eu acho que a vida é tão fácil e descomplicada para algumas pessoas.
Todos felizes, sorrindo, com coisas boas para contar.
Embora eu também desfrute disso, às vezes não quero ficar com a multidão.
Não quero rir, nem contar coisas boas.
Quero estar num lugar calmo e tranquilo. Sozinha talvez.
Pensar na vida. Ver fotos antigas, lembrar de coisas que passaram.
E então sinto a primeira lágrima cair.
E quando percebo, estou escutando aquela velha música.
Que faz nascer aquele sentimento nostálgico.
Eu estou feliz? Triste? Não sei bem o que é isso.
E  no meio de toda essa confusão, como diz minha velha música:
“Tentando entender a vida”.
Olho para frente penso no futuro, no medo de não frustrar meus sonhos.
Decido acalmar meu coração. E escrever. 
Escrevo para aliviar a mente, da tempestade que a invade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário