segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A pequena grande mulher

 

  "Tenho vivido momentos maravilhosos com o Mestre. Aprender com Ele é mais empolgante que qualquer coisa que esta terra pode oferecer.
  É muito bom separar tempo para me relacionar com Cristo, porque encontro  vários tipos de sentimentos.
  Ele mostra minha pequenez e a grandeza do seu poder, mas ao mesmo tempo me ensina que com ele essa pequena mulher se torna mais forte para as tribulações da vida. Vejo também que, quando me sinto forte começo a me distanciar dEle, porque encontro forças no meu próprio braço.
   Contudo, quando olho para mim mesma e toda essa força particular, me deparo novamente com a fraqueza da pequena menina, é ai que Deus na sua imensa paciência me ensina outra vez que somente nele eu consigo ser forte, capaz....   
Enfim a pequena grande mulher."


Camilinha Cáceres

3 comentários:

  1. Lindo o que vc tem aprendido com nosso Papai!!! Estou tentando deixar de querer ser forte... e aceitar os cuidados dEle. Saudads dessa pequena grande mulher. Um beijo de mel.

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    Vc atualizou teu blog...ebaaaaaaaaa
    Hoje refleti sobre paradoxos e eis que no fim do dia me deparo com essa frase paradoxal: a pequena grande mulher...é assim q somos: pequenos-grandes que somos fortes quando estamos fracos...é preciso ter essa consciência de limitações, finitude mas que Ele está sempre presente!

    Bjs nega!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, boa tarde!

    Gostei do seu texto. Que possamos a cada dia prosseguir em conhecer o Senhor e aprender sempre mais Dele.

    Gostei do seu blog e estou seguindo...
    Beijos Tarci.
    http://tarcisoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir