quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Descobertas


Esses três dias que saiu o sol, pude fazer muitas coisas em minha casa. E refleti sobre a importância da mulher. Entendi melhor o que diz em Provérbios 31, comenta sobre a mulher virtuosa. A partir disso tive várias descobertas:
Descobri que não é tão dificil como eu imaginava acordar cedo para lavar roupas sujas. E é tão bom ver no final do dia as roupas limpas, sequinhas e cheirosas para serem usadas novamente.
Descobri como é importante colocar tapetes e cobertores para pegar um lindo solzinho.
Descobri como é legal escolher e pensar no cardápio do dia para almoçar, prepará-lo, sentir o cheirinho do feijão sendo cozido. E depois escutar meu marido dizer: "Que comida gostosa que você fez."
Descobri  que eu adoro estar numa casa limpa, cheirosa e cheia de criatividade.
Descobri que não existe mulher que não saiba fazer as unhas, depilar, decorar a casa e fazer comida. Está tudo dentro de nós, só nos falta praticar.
Descobri como é maravilhoso sentir o sol e a brisa entrando pelas janelas da casa
Tem sido admirável essas descobertas, me sinto mais viva, mais mulher, mais alegre comigo mesma. E com essa surpreendente vida!

Camilinha Cáceres

4 comentários:

  1. Oi Camila, gosto muito dessa passagem de provérbios e sempre que leio trás algo novo pro meu coração.

    Ótimo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu tbm aprendo mto cada vez que leio Pv31
    Obrigada pela visita.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu seu teu fiel admirador! você é uma mulher maravilhosa... que me conquista con sua simplicidade, coraje e amor! Mulher Virtuosa... Eu ganheii!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga!

    Post simples e lindo!!

    Bjus

    ResponderExcluir