quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Não ser ninguém além de si num mundo que dia e noite se esforça ao máximo para transformá-lo em uma pessoa igual a todas as outras significa entrar na mais dura das batalhas que um ser humano pode enfrentar, e nunca deixar de lutar
                                                                                         [E.E. Cummings]





   Nenhuma pessoa de repente nasce, de repente cresce, de repente se casa, de repente tem filhos, de repente morre e sem perceber apenas existiu. Nada acontece pelo acaso, não fomos feitos através de uma explosão.
  Creio que estamos neste mundo com um propósito único, totalmente singular e a nossa missão será a descoberta deste propósito individual.
  Embora seja uma tarefa difícil desvendar a finalidade de estarmos neste mundo, não devemos nos conformar com o padrão da sociedade atual. Nossa maior tarefa é sair das caixas que nos colocaram para tornarmos indivíduos únicos e com nosso particular propósito para assim, melhorarmos, ou então, modificarmos nosso sistema desestruturado.

Camila Cáceres


Um comentário:

  1. Minha Flor, tem tempos que não escrevo no meu blog... Mas tenho terna paixão sobre esse mundinho blogueiro, não escrevo mto, mas sempre entro para ler as novidades. Acho uma maneira simples e clara de compartilharmos pensamentos e ter a oportunidade de aprender com os amigos que não temos contato diariamente ou mesmo desconhecidos que considero iluminados pelos dom da palavra.
    E vc é uma dessas pessoas iluminadas, quanta graça tem sua palavras e quanta razão.
    Esse texto é de uma reflaxão obrigatória, temos mesmo que descobrir nossa missão pessoal e ela sempre deverá ser em prol de um mundo melhor!
    Esse é meu sonho maior, bom saber que tenho amigos como vcs do Jocum que tbm pensam assim!
    Um beijo enorme minha florzinhaa.

    ResponderExcluir